perguntas Frequentes

Qual a diferença entre os produtos Standard, Platinum e Gold?
O Gel Nuru foi elaborado para atender desejos distintos. O Nuru Gel STANDARD apresenta média viscosidade, ideal para aplicação direta no corpo do massageado. O Nuru Gel PLATINUN apresenta alta viscosidade, é recomentável adicionar água em temperatura média de 45ºC até obter textura e consistência desejada.. Já o Nuru Gel GOLD será apresentado em breve.

 

Posso adicionar água ao Gel Nuru?
O Gel Nuru foi formulado para garantir as propriedades com até 25% de agua adicionada. Para uma sensação térmica agradável a água deve estar entre 40 e 45 Graus (morna)

 

O Gel Nuru pode ser usado como lubrificante?
A formulação do Gel Nuru é ideal para lubrificação íntima. Não há relatos de reações em contato com o latex.

 

O Gel Nuru tem cheiro? Tem sabor?
O Gel Nuru não possui  extrato de produtos que proporcionam cheiros e sabores característicos (ex: sabor e aroma de morango, uva, etc...) o extrato de algas apresenta aroma neutro, não deixando cheiro na pele.

 

O Gel Nuru pode ser ingerido?
A formulação segue padrões rigorosos de controle de bactérias. Apesar de ser produto para uso tópico, não há problema com a ingestão do produto no momento da prática da massagem corpo a corpo.

 

Sou representante de vendas de produtos de sex shopping posso comprar o Gel Nuru em Atacado?
Sim. Faça contato através do e-mail: vendas@nuru.com.br

Sobre a loja

Esta é a loja criada para comercializar o excepcional NURU GEL para Massagem Sensual. Aqui você vai adquirir os produtos para uma deliciosa massagem sensual Nuru. Prezamos pela total discrição em sua compra. O envio do seu pedidos será realizado em embalagem discreta, no menor tempo possível e com acompanhamento do status através do código para rastreamento. Deslizes nesse prazer!!! Adquira nossos produtos e desfrute de uma maravilhosa massagem sensual.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Nuru Brasil - CNPJ: 17.597.625/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2016