Política de devoluções

Politica de Devolução

 

A Nuru Brasil, oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade a preços justos e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos são enviados aos clientes em perfeito estado.

Ao receber o seu pedido, favor verificar se os produtos estão corretos, devidamente lacrados e de acordo com a nota fiscal. Caso seu pedido não esteja de acordo, entrar em contato conosco num prazo de 3 dias úteis (no máximo), após a data de recebimento do pedido, para que possamos lhe orientar da melhor forma.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento responsavel no telefone (31) 40425670 ou pelo e-mail nurugelbrasi@gmail.com/contato@nuru.com.br


AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SÃO AS SEGUINTES:

• Desistência da compra
• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, ou entre em contato com o vendedor que lhe atendeu.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O cliente receberá código para postagem e a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela Nuru Brasil para o endereço: 

Rua Dr. Francisco de Assis Castro, 322 - Bairro Satélite

Cep: 35675-000

Juatuba - MG

 

• Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os produtos adquiridos.

• Havendo indícios de avarias de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

• Troca imediata até 7 dias a contar da compra. 

• Após 7 dias, o produto será submetido averificação e teste se assim for necessário. Nesse caso o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. 

• Os fretes de retorno e reenvio, serão acordados com o cliente, podendo ser ressarcidos pela Nuru Brasil em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

• Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

• Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

• A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

PRODUTO AVARIADO

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@nuru.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (31) 40425670/ 31 985149888 (whatsapp). 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso , a  Nuru Brasil fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 


 

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS

A Nuru Brasil, se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes 



 

Sobre a loja

Esta é a loja criada para comercializar o excepcional NURU GEL para Massagem Sensual. Aqui você vai adquirir os produtos para uma deliciosa massagem sensual Nuru. Prezamos pela total discrição em sua compra. O envio do seu pedidos será realizado em embalagem discreta, no menor tempo possível e com acompanhamento do status através do código para rastreamento. Deslizes nesse prazer!!! Adquira nossos produtos e desfrute de uma maravilhosa massagem sensual.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Nuru Brasil - CNPJ: 17.597.625/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp